Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de maio de 2019

Vítima reconhece por site de notícias objetos furtados de sua casa

A vítima reconheceu seus aparelhos celulares por meio da notícia divulgada.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma mulher de 53 anos, residente na zona rural do município de Porto Velho-RO, ao ler um site de notícias visualizou uma imagem referente a prisão de dois rapazes por porte ilegal de arma, durante ação de policiais civis de Guajará-Mirim.
A operação entre policiais lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (D.H.), ocorreu no dia 17 de maio, na BR Engenheiro Isaac Bennesby, quando abordaram um veículo que transitava pela rodovia no período da noite. Entre os passageiros, Gedean Pereira Braga, de 22 anos, residente na Vila da Penha, Distrito do município de Porto Velho-RO, foi encontrado em seu bolso 15 munições 9 mm intactas, uma pedra de maconha e R$ 1.186,00; com o passageiro Wesdlen Chagas da Silva, de 20 anos, residente no Distrito do Araras, zona rural do município de Nova Mamoré-RO, foi encontrado nos bolsos a quantia de R$ 4.057,00. No banco atrás do motorista foi encontrada uma arma de fogo, calibre 9 mm, de fabricação argentina e uma pedra de maconha, Gedean disse lhe pertencer. A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia, após flagrante encaminhados ao presídio masculino de Guajará-Mirim. Cinco aparelhos celulares foram apreendidos durante a ação. (Leia matéria completa: http://www.omamore.com.br/2019/05/policia-civil-apreenda-arma-e-municoes.html).

Dinheiro, arma, munições e os cinco aparelhos celulares apreendidos, dois deles reconhecidos pela vítima
Ao site e jornal O Mamoré chegou a informação que a mulher de 53 anos havia visto a matéria e por meio da imagem onde aparecem os parelhos celulares apreendidos de posse dos rapazes presos, ela reconheceu como o dela. Buscou a Delegacia de Polícia para averiguar melhor o aparelho celular. A vítima informou que no dia 10 último, ladrões violaram a parede lateral de sua casa e furtaram: 02 aparelhos celulares, 01 relógio de pulso, 01 espingarda, 01 aparelho de DVD e 02 controles, de antena e televisão. À vítima lhe foi apresentado os aparelhos celulares apreendidos com a dupla e de prontos ela reconheceu os dois como sendo de sua propriedade. Com comprovante em mãos a vítima foi constatado a afirmação da mesma.

Informação
O jornal e site O Mamoré prima pela transparência nas informações, desde que não atrapalhe as investigações das Polícias. E cumprindo com o seu papel, estamos no mercado há 32 anos com a circulação do jornal impresso e lá se vão 10 anos de funcionamento do site O Mamoré. Nossa gratidão a Deus e aos nossos leitores pela fidelidade.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: