Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de maio de 2019

Três veículos são furtados durante madrugada

Em apenas uma madrugada foram furtadas três motocicletas. No domingo e segunda-feira, 12, e 13, foram furtados seis veículos.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Neste final de semana três veículos foram furtados durante a madrugada de sábado, 18, no bairro Santa Luzia, local com maior número de ocorrências de furtos de veículos nos últimos dias, no município de Guajará-Mirim-RO.
As três ocorrências de furto de motocicleta foram registradas na Delegacia de Polícia. O primeiro furto ocorreu em um bar localizado a Avenida José Carlos Nery, bairro Santa Luzia, quando a vítima de 38 anos, estacionou sua motocicleta modelo CG Fan, de cor vermelha, placa NCY 2548, de Porto Velho-RO, e foi trabalhar de segurança. Ao término do trabalho foi buscar seu veículo e não mais o encontrando, se deslocou até a Delegacia para denunciar o furto.
O segundo furto a vítima de 37 anos encontrava-se dormindo quando ladrões violaram o acesso a varanda de sua casa, localizada a Avenida 21 de Julho. Ao acordar percebeu que a motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa NDA 3294, havia sido subtraída, a vítima então se deslocou até o prédio do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira para informar o ocorrido.
A terceira motocicleta furtada também ocorreu durante a madrugada de sábado, quando ladrões invadiram a residência situada a Avenida Mascarenhas de Moraes. A vítima de 39 anos dormia, quando ladrões invadiram sua casa levando a motocicleta CG Titan, de cor vermelha, placa NCG 5933, e uma bicicleta. A vítima salientou no Boletim de Ocorrência que sua casa é murada, gradeada e o portão é elétrico, não apresentando sinal violação.
No domingo passado foram furtadas seis motocicletas. Policiais civis do Serviço de investigação, Vigilância e Captura (Sevic) passam a investigar mais outros três furtos de motocicletas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: