Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de maio de 2019

Seis motocicletas são furtadas em 24 horas em Guajará-Mirim

Foram seis veículos furtados, dois foram recuperados, uma motocicleta foi recuperada quando o acusado estava caído ao solo e a outra possuia GPS.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Um número assustador para apenas dois dias, domingo e segunda, 12 e 13, de furtos de veículos no município de Guajará-Mirim/RO fronteira com a Bolívia, em bairros distintos. Duas motocicletas foram recuperadas, uma o ladrão caiu ao solo e a outra porque possui rastreador.

 O primeiro registro de Boletim de Ocorrência foi regitrado durante a manhã de domingo, 12, a vítima de 42 anos acionou a Central da Polícia Militar denunciando que por volta de 11h26min estacionou sua motocicleta modelo Biz, de cor verde, placa NEE 6671, em frente a residência localizada a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, após retornar 20 minutos para sair com o veículo, não mais o encontrou. No baú da motocicleta estavam seus documentos pessoais, cartão magnético, registro e porte de arma, além dos documentos do veículo.

O segundo registro ocorreu por volta de 20h de domingo, 12, quando o proprietário de 46 anos da motocicleta modelo CG Fan, de cor prata, placa NEG 2298, estacionou em frente de casa, localizada a Avenida 1º de Maio, bairro Próspero. Antes de descer do veículo, tirou a chave da ignição e travou. Entrou em casa para chamar sua esposa que estava dentro de casa e ao sairem para irem a Igreja não mais encontrou o veículo. A PM foi informada do furto.

A terceira motocicleta furtado ocorreu por 03h40min, desta segunda-feira, 13, quando os policiais militares se deslocavam para um clube no bairro Santa Luzia avistaram caído ao solo um rapaz e uma motocicleta, afim de prestar socorro a guarnição parou. Rafael Alves Rodrigues de 24 anos, residente no mesmo bairro, foi reconhecido pelos policiais como autor de diversos delitos. O rapaz confessou aos policiais que acaba de furtar a motocicleta modelo Biz, de cor rosa, que estava estacionada no clube, mas perdeu o controle da direção e veio a cair ao solo, momento que a viatura passou. A vítima, um homem de 26 anos, encontrava-se ainda no clube e não sabia do furto. Vítima e acusado de furto foram conduzidos a Delegacia, juntamente com o veículo para que fossem tomadas os procedimentos de flagrante em desfavor de Rafael.

O quarto e quinto veículo furtado foi atendido pelos policiais militares que no trajeto recuperaram uma motocicleta. A vítima de 20 anos disse que se divertia no mesmo clube do furto da Biz, quando não mais avistou sua motocicleta modelo Bros, de cor preta, placa NBN 0913. O veículo possui rastreador, ligou para o seu patrão que conseguiu rastrear o veículo, sendo apontado a residência localizada a Avenida Domingos Correia de Araújo entre as vias Mário Peixe e Youssif Melhem Bouchabki, nº 4.600, bairro Nossa Senhora de Fátima, no local não havia ninguém. A motocicleta Bros furtada foi retirada do local pelos policiais que entregaram o veículo na Delegacia de Polícia Civil, onde foi periciada a motocicleta.

O sexto furto ocorreu por volta de 05h desta segunda-feira, 13, quando a vítima de de 53 anos também deixou sua motocicleta modelo XLR 125, de cor azul, placa NBU 7775, estacionada em um clube (mesmo local dos outros furtos), bairro Santa Luzia, quando saiu não mais encontrou o veículo. A vítima buscou a Delegacia para registrar o furto.
Os policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão imbuídos em apurar os furtos.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: