Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de maio de 2019

Residência apontada como comércio de entorpecentes é vistoriada por policiais civis e da Unesfron

Três pessoas e um adolescente foram conduzidos para a Delegacia juntamente com as substância entorpecente. O proprietário da casa ficou detido.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma residência localizada no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas) apontada como comércio de substância entorpecente foi desarticulada por policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), na tarde deste sábado, 04.

A ação foi resultado de um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim/RO. Os policiais ao chegarem na residência localizada a  Avenida Américo Ferreira Abiorana, 3540, depararam na frente com um adolescente de 16 anos. Os policiais deram ordem para que fosse aberta a porta da casa, não sendo atendidos pelo morador Matheus Martins Vieira Braga, de 24 anos, sendo necessário arrombar a porta para poder cumprir a ordem judicial. Dentro da casa, os policiais depararam com Francisco S. G., de 24 anos, que juntamente com Matheus que tentaram fugir e resistir a prisão, mas as técnicas policiais para imobilizá-los foi utilizada na ação.
Na casa foram encontrados entre objetos eletrônicos, máquina de passar cartão, a quantia de R$ 756,00 em espécie, também uma sacola plástica com resquícios de maconha, um copo, tampa e uma colher com resquícios de cocaína, um saco de ácido bórico, dois invólucros contendo maconha, um saco plástico transparente, contendo folhas secas aparentando serem de cocaína, além de um outro invólucro plástico contendo cocaína, três papais de cor marron usados para embalar cigarro de maconha. Tudo foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como Matheus, sua esposa, de 22 anos, Francisco e o adolescente de 16 anos que estava de posse de cigarro de maconha.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: