Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de maio de 2019

Realizado estágio aos militares recém chegados no 6º BIS

O estágio teve por finalidade divulgar conhecimentos gerais, técnicas e processos que poderão contribuir para a sobrevivência na selva.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os novos militares recém-chegados foi o público alvo do estágio
No período de 22 a 26 de abril, o Comando de Fronteira Rondônia, 6º Batalhão de Infantaria de Selva, “Batalhão Forte Príncipe da Beira”,  realizou o Estágio de Adaptação à Selva (EASL) para os militares recém-chegados na Guarnição de Guajará-Mirim/RO.
O estágio teve por finalidade divulgar conhecimentos gerais, técnicas e processos que poderão contribuir para a sobrevivência na selva, tanto para o indivíduo isolado, como em grupo. Durante o estágio, os militares aprenderam a montar a rede de selva, utilizar o facão, preparar o local de pernoite, construir abrigos improvisados, subir em árvores utilizando a técnica da peconha, armadilha para caça e pesca, meios auxiliares de flutuação, orientação noturna, alimentos de origem animal e vegetal, obtenção de água e fogo, tudo para facilitar a sobrevivência na selva.
Ao final do estágio, os participantes foram recepcionados com uma formatura solene de encerramento no Pátio de Formatura do 6º BIS, com a presença dos familiares, onde foi homenageado o destaque , 1º Sgt Rizzuti, da Base Administrativa.

Fonte: Assessoria 



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: