Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de maio de 2019

Projeto que prevê recuperação do Complexo da EFMM recebeu voto favorável emitido pelo deputado Dr. Neidson

CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Membro da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) emitiu parecer favorável ao relatar o Projeto de Lei nº 008/2019, de autoria do Poder Executivo que autoriza o Governo a abrir Crédito Adicional Suplementar por Anulação, até o montante de R$ 1.071.428,60, em favor da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

A propositura tem o objetivo de atender despesas com pagamentos de parcelas remanescentes de ação judicial assumida pelo estado de Rondônia no decorrer do exercício de 2018, relativa a ações civis públicas.

Segundo Dr. Neidson, inicialmente a propositura foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que opinou favorável à aprovação da matéria quanto aos aspectos legais, constitucionais e jurídicos.

“E na Comissão de Finanças, analisamos os aspectos financeiros e orçamentários. Conforme informou o Poder Executivo, os recursos necessários para execução do projeto de lei em análise decorrerão de anulação parcial de dotações orçamentárias”, explicou Dr. Neidson.

O deputado acrescenta que o referido projeto visa atender acordo judicial firmado entre o Estado de Rondônia, o município de Porto Velho, o Ministério Público Federal e o Estadual, tendo como objetivo recuperar o Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), em especial o Cemitério da Candelária e as ruínas do Hospital da Candelária, o Cemitério das Locomotivas, o barranco do Rio Madeira e retirar a escavadeira New Bucyrus.

“Isso tudo sem incorrer em aumento de despesas ou redução de receita do Governo e estando o projeto em conformidade com o Artigo 29, § 2º, do Regimento Interno e Artigo 30 da Constituição do Estado. Sendo assim, somos favoráveis a aprovação do projeto de lei em análise”, concluiu Dr. Neidson.

source http://www.drneidson.com.br/2019/05/projeto-que-preve-recuperacao-do.html

Enviar

Unknown

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: