Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de maio de 2019

Policiais de Guajará-Mirim recuperam veículo roubado na Capital e um táxi é apreendido

Um jovem foi detido, um veículo táxi possivelmente envolvido no transporte do veículo roubado foi apreendido durante a ação. As investigações continuam.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trabalho conjunto entre as Polícias Civil, Militar e Unidade Especializada de Fronteira resultou na recuperação de uma caminhonete que fora roubada em Porto Velho/RO. Um jovem foi detido, um veículo táxi possivelmente envolvido no transporte do veículo roubado foi apreendido durante a ação iniciada na às 13hs desta terça-feira, 30 e com finalização no início da noite.

Veículo localizado na Sub-estação da Caerd, no bairro Jardim Esmeralda
Os policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Miltiar de Fronteira e Núcleo Integrado de Inteligência  (NIIF) da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), receberam a informação sobre o roubo de uma caminhonete modelo Ford Ranger, cor prata, placa QRA 38355, durante a madrugada desta terça-feira, 30, em Porto Velho. Buscas foram realizadas, ao receberem informações que câmeras de seguranças captaram o veículo táxi, modelo Spac Fox, de cor branca, placa QGT 4300, da praça de Porto Velho, conduzido pelo taxista Diego S. S., dando suporte no acompanhamento ao transporte do veículo roubado até o município de Guajará-Mirim/RO, onde o veículo provalvemente estava sendo negociado na Bolívia, pelos ocupantes do carro. O grupo de policiais passaram a diligenciar, o táxi foi localizado no bairro 10 de Abril, em um lava jato, onde o proprietário ratificou que o taxista deixou o carro por volta de 11hs e os ocupantes, num total de quatro a cinco passageiros foram deixados no Porto Oficial do município pelo funcionário do lava jato, a pedido do taxista. Uma campana foi montada na tentativa de prender em flagrante o taxista.
O veículo táxi foi apreendido, após imagens do circuito de segurança em Porto Velho flagrarem o taxista dando suporte aos envolvidos com o roubo e receptação do veículo Ranger
Enquanto isso outras equipes procuravam pela caminhonete. Chegou uma denúncia anônima apontando um residência no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas) como local onde estaria a caminhonete, por volta de 17h30min o veículo fora localizado na  a Sub-Estação da Caerd, no mesmo bairro. Detido em flagrante Windson P. D., de 18 anos, aos policiais ele disse que receberia 10 reais para ajudar a desatolar a caminhonete Ranger, e deste valor compraria droga para consumir. Com a chegada dos policiais, um homem fugiu, sendo identificado pelos policiais e confirmado por testemunha que trata-se de Railan M. S., de 23 anos, flagrado no início do mês com uma arma de fogo na BR Engenheiro Isaac Bennesby, no município de Nova Mamoré/RO. Railan teria fugido com a chave de ignição do carro.  Uma equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo) prestou apoio aos policiais na tentiva de localizar Railan que entrou na mata, não sendo localizado.
Foram apreendidos também no interior do táxi: 03 aparelhos celulares, 01 munição calibre 38, 01 porta cédulas contendo documentos pessoais (cartão Bradesco, cartão do SUS e título de eleitor), 01 mala com roupas e 06 pares de calçados.
Windson foi interrogado, após prestar esclarecimento foi liberado. O taxista Diego e Railan até o fechamento desta matéria não havia se apresentado na Delegacia de Polícia. O caso ainda será investigado, sendo instaurado um Inquérito Policial.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: