Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de maio de 2019

PM de Guajará-Mirim impediu veículo roubado de ser transportado para a Bolívia

Um jovem foi preso.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trabalho dos policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM), de Guajará-Mirim/RO, impediu que o veículo modelo Fiat Uno, roubado na cidade de Porto Velho/RO fosse levado para o país boliviano por um porto clandestino, no final da noite desta segunda-feira, 06. Um jovem foi preso.

A Central da Polícia Militar recebeu a denúncia que um carro seria transportado por um porto clandestino localizado na Estrada do Matadouro, zona rural do município de Guajará-Mirim. As rádios patrulhas de plantão e policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) se dirigiram a alguns quilometros a dentro da Estrada do Matadouro, onde avistaram um veículo Fia Uno, placa AFZ 0788 se aproximadando das margens do Rio Mamoré, o motorista do carro quando viu as viaturas mudou a direção e saiu em alta velocidade, alguns metros depois abandou o carro e correu para a mata, após buscas os policiais conseguiram prender Israel Marcelino Santos Silva, de 19 anos, residente no bairro Liberdade.
As margens do Rio foram encontradas duas embarcações (chata) pronta para embarcar veículos para serem atravessados ao país boliviano. O veículo com chave na ignição e dois motores rabeta foram conduzidos para o pátio da Delegacia de Polícia.

Roubo
Ladrões armados invadiram por volta de 01h20min, desta segunda-feira, a residência localizada no bairro Floresta, em Porto Velho, onde levaram aparelhos eletrônicos, bens de duas vítimas e ainda o carro Fiat Uno. Os proprietários foram informados da recuperação do carro.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: