Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de maio de 2019

Mais quatro motocicletas são furtadas em Guajará-Mirim

Quatro veículos foram subtraídos por ladrões enquanto seus proprietários estavam distantes, um ocorreu no bairro Serraria, duas motos foram furtadas na mesma residência no bairro Santa Luzia e uma no bairro Tamandaré
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quatro veículos foram subtraídos por ladrões enquanto seus proprietários estavam distantes, um ocorreu no bairro Serraria, duas motos foram furtadas na mesma residência no bairro Santa Luzia e uma no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim-RO.
De acordo com a proprietária, de 42 anos, da motocicleta CG Fan, placa NCW 9123, de cor preta, deixou o veículo estacionado em frente à casa situada a Avenida Marechal Deodoro, no período da manhã desta segunda-feira, 20. Ao procurar por seu veículo não mais o encontrou. A vítima relata que um amigo ainda chegou a avistar dois homens, um empurrando a motocicleta da vítima e o outro dando apoio durante o delito. As características dos assaltantes são de estatura alta, sendo um moreno e o outro branco.
O segundo furto de duas motocicletas ocorreu enquanto as vítimas dormiam, na madrugada desta terça-feira, 21. A residência situada a Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, foi invadida por ladrões que aproveitaram o descanso da família. Na varanda da casa estavam duas motocicletas, uma modelo CG Fan, de cor cinza, e a outra CG Titan, de cor vermelha, placa NCB 6287.
O quarto furto ocorreu na noite desta terça-feira, 21, quando a proprietária de 40 anos, estacionou a motocicleta modelo Biz, de cor laranja, placa OHQ 2124, na varanda de uma pousada localizada a Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré e saiu para jantar com familiares que estavam hospedados. Ao retornar não mais encontrou a motocicleta. Policiais militares realizaram buscas e próximo ao local do furto, as margens do rio Mamoré, foram encontrados rastros de pneu de motocicleta.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: