Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de maio de 2019

Ladrões roubam bicicleta e com ajuda de populares um é detido

Um dos acusados foi preso.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois rapazes se aproximavam da residência de um deles quando foram abordados por dois jovens que estavam a pé e exigiram a bicicleta, um subiu na bicicleta o outro acabou sendo alcançado e impedido por populares de fugir até a chegada de policiais militares. O fato ocorreu na tarde do último sábado 25, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.
A vítima um adolescente de 12 anos, residente no bairro São José, saiu de casa para comprar cuñapé (salgado boliviano) para sua mãe, no caminho encontrou um amigo e foi até a casa dele pegar dinheiro já que o mesmo também iria comprar o salgado. Nas proximidades da casa do amigo, na Avenida José Bonifácio, dois rapazes abordaram o adolesceste e disseram: “perdeu!”, logo exigindo a bicicleta, ao passar o veículo o adolescente ainda disse que a bicicleta não era sua, mas de sua mãe, mesmo um dos ladrões subiu no veículo e saiu mandando seu comparsa pular. Populares atendendo o pedido de socorro da vítima impediram que Eduardo de Lima Freitas, de 20 anos, corresse e pulasse na garupa da bicicleta, o outro ladrão foi perseguido, saindo em disparada e não sendo alcançado, ele foi identificado pelo nome de “Francisley”, vulgo “Moreno”. Policiais realizaram diligências diante das características e nome do suspeito, mas não sendo localizado.
Eduardo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante por furto. Mesmo não recuperando a bicicleta, populares, policiais militares e delegada Cheila Mara Bertoglio conseguiram colocar atrás das grades mais um acusado de furto, estando ele agora à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: