Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de maio de 2019

Judoca ganha duas medalhas no Campeonato Brasileiro da região 4

O judoca faixa roxa, natural de Porto Velho e residente em Nova Mamoré há 12 anos, ganhou duas medalhas de terceiro colocado nas duas categorias que disputou.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

O judoca faixa roxa, Gladson Rodrigues de Oliveira, 17 anos, natural de Porto Velho e residente em Nova Mamoré há 12 anos, ganhou duas medalhas de terceiro colocado nas duas categorias que disputou (sub-18, menos de 50kg e sub-21, menos de 55 kg) no Campeonato Brasileiro  de Judô da Região 4, que inclui atletas dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Brasília e Goiás.

O evento ocorreu em Ji-Paraná, entre os dias 3 a 5 de maio e contou com a participação de mais de seiscentos judocas. Gladson treina há cinco anos na academia de judô Kodakan que pertence ao casal João Rodrigues e Odete Rodrigues.   Cursando o 2º ano do Ensino Médio (Mediação), na escola estadual Casimiro de Abreu, o atleta  tem um histórico de vitórias no esporte que dedica boa parte de seu tempo.
Já conquistou treze medalhas, sendo nove delas de primeiro lugar em vários eventos que participou em Rondônia. Sua rotina de treino combina  resistência física e força, uma hora por dia e duas horas de treinamento de técnica e raciocínio lógico na academia  durante a noite.  Para o sansei João Pereira da Silva,  é a primeira vez que um atleta de sua academia ganha duas medalhas em um evento nacional, “ O Gladson é motivo de orgulho para nós”, afirmou João.

Em entrevista, o atleta disse que segue sua rotina de treinos  focado no Campeonato  Brasileiro que ocorre na cidade do Rio de Janeiro, de 1º a 2 de junho, e reunirá os atletas mais bem colocados no ranking  nacional.


Fonte: Portal Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: