Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de maio de 2019

Homem insistiu em beber e levou uma facada

Conforme relatos apurados pela vítima Jeanderson S. F. e a acusada Daiane R. A., de 31 anos, policiais militares registraram o Boletim de Ocorrência.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um rapaz de 27 anos levou um golpe de faca após insistir em beber uns goles da bebida alcoólica da proprietária da residência localizada no bairro Santa Luzia, na manhã desta quarta-feira, 01, feriado.
Conforme relatos apurados pela vítima Jeanderson S. F. e a acusada Daiane R. A., de 31 anos, policiais militares registraram o Boletim de Ocorrência.
De acordo com Jeanderson, estava bebendo em casa e chegou até a casa da irmã  de Daiane, onde encontrava-se seu tio lá pediu uma dose de bebida, quando a namorada de seu tio disse que ia lhe dar, mas ele era fraco, quando ela entrou na casa e pegou uma faca para furá-lo, a vítima disse que se esquivou perfurando seu ombro, lado esquerdo.
Já de acordo com relatos de testemunha e de Daiane, todos estavam ingerindo bebida alcoólica quando o homem chegou a casa e foi até o quarto, disse que queria beber, então Daiane afirmou que ele não iria beber, por conta da bebida ser deles. Inconformado, Jeanderson teria dado puxado à bebida das mãos de Daiane, ela puxou novamente quando recebeu um murro no rosto dela, em sua defesa ela pegou uma faca de serra, que estava sendo usada para cortar limão, e desferiu contra Jeanderson. Ela alega que foi em legítima defesa. Já Jeanderson acionou a Polícia Militar quando encontrava-se em sua casa, no bairro Serraria, onde recebeu cuidados médicos e a lesão foi de natureza leve em seu ombro.
A Delegada plantonista, Cheila Mara Bertoglio, entendeu que houve um desentendimento entre as partes e influenciados pela ingestão de bebidas alcoólicas, o que gerou o conflito, determinando que a vítima Jeanderson realizasse o exame de corpo de delito, lavrado um Termo Circunstanciado por lesão corporal. Após ouvir os fatos todos foram liberados.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: