Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de maio de 2019

Homem é esfaqueado após desentendimento em bar

Motivado por ciúmes homem procura briga com ex da sua atual e acaba atingindo com golpes de facão o amigo do ex. Aproveitando a situação a ex da vítima também lesionou a atual no rosto.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A presença do ex-namorado de sua atual mulher levou um homem a desferir vários golpes de terçado contra um rapaz que apenas apartou a briga, mas acabou levando a pior juntamente com sua esposa que foi atingida por uma mulher, durante festa em bar, localizado na zona rural do município de Guajará-Mirim, na noite desta quarta-feira, 1º.
Relatos policiais colhidos por meio de testemunhas e vítimas, disseram que um grupo de amigos encontravam-se em um bar localizado no bairro Santa Luzia, quando um homem iniciou a briga com o ex-namorado da atual mulher dele, Edson O. S., de 27 anos, sua esposa de 25 anos e outras pessoas apartaram a briga e optaram por sair do bar, seguindo para um outro localizado  na Comara, na zona rural do município. O homem seguiu o grupo e novamente ameaçou o ex da atual, afirmando estar armado, um amigo levou o ex do local para evitar uma tragédia, mas acabou ficando Edson e outras pessoas no local. No momento que Edson foi até o banheiro foi surpreendido pelo homem, indagando o mesmo que parasse de confusão, já que o ex não se encontrava mais no local. Quando o homem o indagou e não gostou da resposta de Edson, puxou da cintura um facão e desferiu golpes atingindo: joelho, cotovelo e tórax da vítima, que caiu ao solo, momento que populares tentaram conter o acusado, mas este conseguiu fugir em um veículo Gol, de cor branca.
A mulher disse que viu seu marido caído ao solo sangrando, correu para ver. No momento da confusão, agarrada ao marido, ela disse que a ex de seu marido se aproximou e com algum objeto cortante perfurou seu rosto atingindo seu olho. O casal foi socorrido por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional onde permaneceram sob cuidados médicos. Policiais militares conseguiram interrogar as vítimas sobre o ocorrido e posteriormente registrar a ocorrência policial.
Uma testemunha tirou uma foto do veículo do acusado de golpear a vítima, policiais civis estão investigando o caso.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: