Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de maio de 2019

Escritório da Sedam em GM inicia circuito de palestras nas escolas da rede estadual na região do Vale do Mamoré

Os principais temas apresentados aos alunos foram: Queimadas controladas na zona rural e urbana, como evitar desperdiço de água, separação e destino dos resíduos sólidos, tipos de unidades de conservação, desmatamento e dentre outras.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cumprindo com os objetivos da SEDAM/RO, através do planejamento elaborado pela equipe da CEAM, teve início nesta quarta-feira, 15, em Guajará-Mirim/RO, na Escola Estadual Capitão Godoy, o círculo de palestras nas escolas estaduais das rede de ensino do município e região,onde serão abordados diversos temas pelo Pedagogo e Gerente Sidny Frazão de Almeida. Durante as palestras os principais temas apresentados aos alunos foram: Queimadas controladas na zona rural e urbana, como evitar desperdiço de água, separação e destino dos resíduos sólidos, tipos de unidades de conservação, desmatamento e dentre outras.

O início da estiagem em Rondônia se aproxima e a principal preocupação do Gerente da SEDAM/Guajará-Mirim Sidny Frazão de Almeida e equipe, será com as queimadas urbana e rural, haja vista que a prática é comum na região há muitas décadas. O círculo de palestras continuará nas escolas urbanas e rurais de Nova Mamoré, Distrito de Palmeiras,Nova Dimensão e Vila da Penha.
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: