Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de maio de 2019

Duas motocicletas são furtadas em um dia

Um veículo não foi localizado e o outro foi recuperado graças ao alarme que disparou e inibiu o ladrão de continuar conduzindo a moto.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foram duas motocicletas furtadas nesta quarta-feira, 29, no município de Guajará-Mirim/RO. Uma estava na frente do prédio da Defensoria Pública e o outro veículo foi furtado, mas devido ao disparo do alarme de segurança, o veículo foi abandonado e recuperado.
No início da tarde desta quinta-feira, a vítima de 38 anos, estacionou a sua motocicleta modelo Biz, de cor verde, placa NCW 0743, em frente ao prédio da Defensoria Pública, localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril. Entrou no prédio e ao retornar não mais encontrou sua motocicleta. A Central de Operações da Polícia Militar foi informada do furto, buscas foram realizadas, mas o veículo não foi localizado.
O veículo recuperado foi entregue na Delegacia
O segundo furto, a Central de Operações da PM recebeu informação que uma motocicleta estava com o alarme disparado. A vítima de 22 anos, disse que chegou em sua casa e estacionou na calçada da Avenida e bairro  Nossa Senhora de Fátima, a motocicleta modelo CG Fan, de cor vermelha, placa NCS 2091. Ao retornar de dentro de casa, viu quando um rapaz dobrava na esquina da rua com sua motocicleta. A vítima ligou para a PM informando o furto, os policiais militares localizaram o veículo abandonado na Avenida Antônio Luis de Macedo, bairro Santa Luzia, com o alarme de segurança disparado. Ninguém foi preso. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, para realização da perícia no veículo e posteriormente restituição.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: