Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de maio de 2019

Duas motocicletas furtadas são recuperadas pela PM

Dois veículos foram furtados durante o domingo e recuperados minutos após o fato, por policiais militares.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


As duas motocicletas recuperadas foram conduzidas ao pátio da Delegacia de Polícia Civil
Dois veículos foram furtados durante o domingo, 26, um no bairro Santa Luzia e o outro no Parque dos Parecis, quando policiais militares conseguiram recuperar as motocicletas, minutos após o fato.
O primeiro furto ocorreu por volta de 11h40min, de domingo, quando o proprietário de 53 anos da motocicleta modelo CG Fan, de cor vermelha, placa NCL 2707, estacionou o veículo por alguns minutos em frente à residência de seu amigo, situada a Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia. O homem tomou café e saiu da casa, não mais encontrando o seu bem.
A vítima de 28 anos teria sido lesionada na cabaça com uma garrafa, bombeiros foram até o bar e socorreram a vítima, que sangrava bastante. No Hospital Regional Perpétuo Socorro a vítima permaneceu sob cuidados médicos. A Polícia Militar foi informada do furto, até o registro do Boletim de Ocorrência o veículo não havia sido localizado.
No bairro Santa Antônio, próximo a uma olaria, uma hora após o furto, pescava um policial à paisana, lotado na 2ª CIA do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Abunã. O Policial avistou uma motocicleta de cor vermelha jogada em meio ao matagal na Avenida Miguel Hatzinakis, onde funciona uma olaria, acionando a Central de Operações da PM e informando a localização. O veículo tratava-se do mesmo furtado no bairro Santa Luzia uma hora atrás. A vítima foi informada da recuperação de seu bem.
O segundo furto ocorreu no período da tarde de domingo, quando a vítima deixou a motocicleta modelo Pop, de cor preta, estacionada nas proximidades do Parque dos Parecis (Serra dos Parecis), e se ausentou. Ao retornar não mais encontrou seu veículo. Acionou a Polícia Militar, uma varredura foi realizada nas imediações e o veículo foi encontrado escondido no mato, a 100 metros do local do furto.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: