Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de maio de 2019

Duas motocicletas furtadas e uma roubada em menos de 24 horas

Aproximadamente 48 horas seguidos ladrões se apossam de seis motocicletas no último fim de semana no município de Guajará-Mirim-RO.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Aproximadamente 48 horas seguidos ladrões se apossam de seis motocicletas no último fim de semana no município de Guajará-Mirim-RO. Em menos de 24 horas três veículos foram levados pelos ladrões.
A vítima de 31 anos teve a motocicleta modelo CG Fan, de placa NEE 0647, furtada quando a deixou estacionada em frente  à residência de seu irmão, localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro Triângulo, por volta de 17hs deste domingo, 19. A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.
O segundo furto ocorreu no Parque Municipal do Parecis (Serra dos Parecis). O rapaz de 20 anos, chegou com o veículo Titan, de cor preta, placa QRA 7256, no Parque dos Parecis, área rural do município, por volta de 14hs, do domingo, 19. Na companhia de amigos seguiram para um banho no local, ao retornar não mais encontrou sua motocicleta. A vítima buscou a Delegacia para denunciar o furto.
Um homem de 36 anos, transitava pela Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, por volta de 02h30min, desta segunda-feira, 20, quando foi abordado por dois homens nas proximidades da Praça do bairro. Os assaltantes, um com arma de fogo e o outro com uma faca exigiram que a vítima entregasse a motocicleta modelo Pop, de cor vermelha. A vítima foi agredida com o facão na perna e obrigada a deitar no chão. Além do veículo, os assaltantes levaram também o seu aparelho celular, saindo com o veículo sem capacetes de segurança, em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. O homem após o assalto seguiu em direção até o prédio da Delegacia e comunicou o fato.
Os dois furtos e um roubo passam a ser investigados pela equipe de policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: