Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de maio de 2019

Desaforo: Homem mostra órgão genital aos policiais durante sua prisão

A ocorrência de ameaça atendida por policiais da 3ª CIA, resultou também em ocorrência de desobediência e atentado ao pudor.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A ocorrência de ameaça atendida por policiais da 3ª CIA de Polícia Militar, no município de Nova Mamoré-RO, resultou também em ocorrência de desobediência e atentado ao pudor, quando um homem, na tentativa de fugir do cerco policial, baixou as calças.
A ocorrência atendida pelos policiais militares na tarde de quarta-feira, 22, em um bar localizado a Avenida Marechal Deodoro, em Nova Mamoré, tratava-se de um homem que não gostou de ter sido convidado pela proprietária para sair do bar, já que no local estava também presente o desafeto do mesmo, os dois ingeriam bebida alcoólica e afim de evitar um confronto entre os dois, a proprietária solicitou sua saída. O homem então começou a quebrar os copos e garrafas, além de ficar bastante agressivo, pegando um taco de sinuca e ameaçou agredir a mulher, mas foi contido pelos clientes que se encontravam no estabelecimento. Ao sair do bar, o homem disse que irai buscar uma arma de fogo para matar a dona do bar. A Polícia foi acionada.
Minutos após, os policiais localizaram o homem transitando em via pública conduzindo uma motocicleta modelo Pop, de cor preta, sem placa. Na tentativa de abordá-lo, os policiais solicitaram que o mesmo descesse do veículo e encostasse às mãos na motocicleta para a revista pessoal, o valentão se recusou a obedecer a ordem policial e ainda com muito deboche desceu as calças e mostrou seus órgão genital. O homem reagiu à prisão, sendo usado o uso da força moderada e algemas.
Após algum tempo, o homem foi apresentado a autoridade policial e a vítima não compareceu para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Após averiguar se havia mandado de prisão em desfavor do mesmo, o homem foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: