Nova Mamoré

Navegação
Publicado em 20 de maio de 2019

Assembleia Geral Extraordinária - COOASA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO da Cooperativa Agropecuária de Aquicultura Solidária e Agroecológica de Guajará-Mirim - COOASA
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edital de Convocação 01/2019
Assembleia Geral Extraordinária
 O presidente da Cooperativa Agropecuária de Aquicultura Solidária e Agroecológica de Guajará-Mirim - COOASA, sediada nesta cidade de Guajará-Mirim/RO, no uso das atitbuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados e associações para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sua sede social, Avenida Marechal Deodoro, nº 621, centro. Que se realizará no dia 05 de junho de 2019 (quarta-feira), às 18:00 horas em primeira Convocação com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; às 19:00 horas em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados ou às 20:00 horas em terceira convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, para deliberação sobre os seguintes assuntos:
ORDEM DO DIA:
1 - prestação das contas do exercício de 2017, 2018, e até cinco meses até maio de 2019.
                                    Haroldo Ramos Feitosa
Diretor Presidente da COOASA

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: