Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de maio de 2019

Alunos se desentendem e um fica com o nariz fraturado

Dois alunos menores de idade se envolveram em um desentendimento que resultou na fratura do nariz de um deles, após um soco recebido do colega de sala de aula.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois alunos menores de idade se envolveram em um desentendimento que resultou na fratura do nariz de um deles, após um soco recebido do colega de sala de aula, da Escola Estadual Capitão Godoy.
Durante a tarde de quinta-feira, 16, no horário escolar, na sala do 9º ano, o aluno de 14 anos terminou a tarefa e a professora liberou usar o aparelho celular. Enquanto o aluno olhava para o aparelho foi surpreendido com uma bola de papel arremessada contra sua cabeça, ele revidou na direção que veio e atingiu o aluno de 16 anos, que levantou, o chamou de otário e desferiu três socos no rosto do colega de 14 anos. Segundo informações o aluno não reagiu e sentado ficou quando o nariz começou a sangrar e foi levado pelos colegas para o banheiro. A direção da escola acionou a Central da Polícia Militar, sendo informados do fato. O aluno acusado disse que os colegas de sala passaram a jogar papel e acertaram aluno de 14 anos, que o acusou de ter jogado, mesmo ele negando várias vezes o colega continuou jogando papel na direção do mesmo, irritado ele disse que se continuasse o mesmo apanharia. Alegando que o colega de 14 anos continuou, se levantou e atingiu o colega com socos.
O aluno lesionado foi conduzido ao Hospital Regional para receber atendimento médico. A reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informações que o aluno foi conduzido para um hospital em Porto Velho-RO devido os socos terem fraturado o nariz.
Fonte: OMAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: