Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de abril de 2019

Por falta de segurança, Bombeiros interditam Escola Paul Harris

Foi solicitado o laudo elétrico e estrutural, devido às más condições do local, bem como a apresentação do projeto contra incêndio e pânico.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Alunos estão sem aula desde a segunda-feira, 22, em Guajará-Mirim/RO. O Corpo de Bombeiros interditou a escola estadual Paul Harris, devido a falta de segurança. De acordo com informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE), por meio da Secretaria Estadual de Educação, informou que as aulas na escola estão suspensas até que seja liberado pelos bombeiros.

A interdição ocorreu nesta segunda-feira, 22.
No dia 11 de março, último, ocorreu um princípio de incêndio no refeitório da escola, sendo controlado. No dia seguinte ao fato, bombeiros lotados no setor de vistoria do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, foram até o local e in loco averiguaram as instalações, sendo realizada a vistoria técnica.

O Mamoré foi informado que desta vistoria foi solicitado o laudo elétrico e estrutural, devido às más condições do local, bem como a apresentação do projeto contra incêndio e pânico, sendo notificada a direção da escola e a CRE, responsável pela manutenção do prédio, tendo o prazo de 30 dias para solucionar a questão. Passado a data, o prazo expirou e os bombeiros cumpriram o que determina a Lei, como nenhum documento fora apresentado, não restou aos bombeiros interditar o prédio da escola Paul Harris, até a regularização do mesmo.

Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: