Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de abril de 2019

PM de Guajará-Mirim recupera caminhão roubado no Acre

CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


 Policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira abordaram o motorista de um caminhão na BR Engenheiro Isaac Benensby, descobrindo que o veículo fora roubado no Acre e a vítima foi amarrada. O motorista foi preso na noite desta terça-feira, 23.

O caminhão será restituído a vítima
 A Central da Polícia Militar, no município de Guajará-Mirim/RO, recebeu informação da Polícia Rodoviária Federal que um veículo roubado, Mercedes Benz, de Rio Branco, estaria seguindo para o município.  Os policiais seguiram até a entrada da cidade na tentativa de abordar o caminhão que foi avistado transitando pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, sentido cidade. O condutor recebeu ordem da parada em frente a uma oficina. Na abordagem o motorista alegou que estaria chegando no município para realizar um frete de Guajará-Mirim a Rio Branco/Acre, onde ganharia R$ 3.000,00 pelo serviço, e a documentação do carro está em nome de outra pessoa, como a história não convenceu os policiais, a investigação foi realizada. Confirmando que a vítima, durante esta terça-feira, 23, fora contratada para realizar um frete por três homens e uma mulher, na cidade de Rio Branco, mas a vítima foi amarrada e após grave ameaça o caminhão foi roubado. Por volta de 18hs a vítima conseguiu se soltar e informou policiais da PRF, do Acre, sobre o crime. O caminhão e o motorista Railton Rocha da Silva, de 24 anos, residente em Rio Branco, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. Ele autuado em flagrante pela prática do crime de receptação.
 Railton foi conduzido ao presídio masculino e está à disposição da Justiça. O proprietário do caminhão foi informado da recuperação do seu bem. O fato passa a ser investigado pela Polícia de Rio Branco e policiais civis de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: