Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de abril de 2019

No senado, vereadores de Guajará-Mirim solicitam recursos para a educação e pavimentação asfáltica

Foram entregues diversos requerimentos solicitando apoio do Senador da República.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vereadores procuraram o Senador da República, Confúcio Moura
Os vereadores Augustinho Figueiredo (PDT) e Arão Wao Hara (PTB), ambos do município de Guajará-Mirim/RO, visitaram o senador Confúcio Moura (MDB) na quarta-feira (24), em Brasília, por ocasião da 18ª Marcha dos Vereadores, solicitaram apoio em projetos educacionais e, principalmente, na pavimentação das avenidas da cidade.

“Eles trouxeram proposições, o Agostinho, mais na área de infraestrutura. A cidade precisa muito de asfalto, bastante. O vereador acredita que necessita de uma emenda grande para o calçamento de Guajará, drenagem da água da chuva e melhoria do aspecto físico e urbanístico. O Arão veio também, ele é indígena, o propósito dele é mais na área dos índios, saúde e educação”, declarou Confúcio. 
Foram entregues requerimentos de emendas para a recuperação do Centro Multidisciplinar (CMAE) e para a ampliação do laboratório de química e biologia do curso de bacharelado em Gestão Ambiental, do campus Guajará-Mirim, da Universidade Federal (Unir). Além disso, solicitaram também o empenho junto ao Ministério da Educação a criação de dois novos cursos – farmácia e psicologia –, na referida instituição, e a viabilização junto com a bancada federal de emendas para a recuperação das avenidas do município. “O senador foi muito receptivo e nos prometeu que vai envidar todos os esforços”, finaliza Augustinho.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: