Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de abril de 2019

Mulher é hospitalizada com lesões graves após acidente na BR-425 em Guajará-Mirim

Carro capotou em uma curva próximo a uma fazenda, um homem, uma mulher e duas crianças estavam no veículo. Mulher foi levada ao hospital João Paulo II com suspeita de traumatismo craniano.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos graves após um carro capotar, na manhã do último domingo (28), na BR-425, zona rural de Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Um homem, uma mulher e duas crianças estavam no veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, um carro capotou em uma curva na BR-425 próximo à uma fazenda. Após capotar, o veículo saiu da pista e adentrou pela mata. Além do motorista, duas crianças e uma mulher também estavam no veículo.
A mulher teve lesões graves pelo corpo e rosto e foi socorrida ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, as outras pessoas tiveram apenas arranhões pelo corpo. O condutor do veículo disse que estava vindo ao município quando em uma curva perdeu o controle do carro e acabou capotando.
Segundo o boletim médico, a mulher foi encaminhada para o Hospital João Paulo II em Porto Velho com suspeita de traumatismo craniano, duas costelas fraturadas e uma lesão grave na coluna.



Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: