Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de abril de 2019

Jovem é flagrado transportando duas armas presa a coxa

A abordagem ocorreu próximo ao laticínio de Nova Mamoré.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um jovem foi preso com duas arma de fogo presa no corpo e sete munições, que seriam transportadas para o município de Nova Mamoré/RO, pela BR Engenheiro Isaac Benensby (antiga BR-425), na manhã desta segunda-feira, 1º. Policiais militares com o apoio do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, que estava monitorando um veículo ao sair de Guajará-Mirim/RO, realizaram a prisão em flagrante.
A arma estava presa, com atadura, nas pernas de Railan 
O veículo monitorado, táxi, modelo Corolla, cor branca, transitava sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, policiais do Núcleo de Inteligência notaram atitude suspeito de um casal e decidiram monitorar os passageiros.

Diante das informações a guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA, realizaram uma barreira para abordar o referido veículo em frente ao laticínio de Nova Mamoré, e que na abordagem foi feita busca pessoal e o passageiro identificado como Railan Menacho da Costa, 23 anos. Com Railan fora encontrada a coxa do lado esquerdo, dois revólveres presos por uma atadura e sete munições em seu tênis do lado direito. De imediato foi dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e lido seus direitos constitucionais e entregue a autoridade policial para as devidas providências que o caso requer. As armas e munições também foram entregues ao comissário de plantão.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: