Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de abril de 2019

Horas após roubo policiais militares trocaram tiros com assaltantes e recuperam motocicleta

Após intensa troca de disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira, 18, as margens do rio Mamoré, policiais militares recuperam motocicleta roubada na noite de quarta-feira.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após intensa troca de disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira, 18, as margens do rio Mamoré, policiais militares recuperam motocicleta roubada na noite de quarta-feira, 17, no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo mulher de 36 anos, proprietária da motocicleta, modelo Pop, de cor preta, placa NCW 7651, transitava pela Avenida XV de Novembro, ao convergir para a Avenida Salomão Justiniano Melgar, foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta aparentando ser velha e barulhenta. O carona com arma de fogo anunciou o assalto e exigiu o veículo. A mulher estava com sua filha, que é especial, e  a menina ficou assustada, e em momento de desespero com a atitude dos assaltantes, correu. Os ladrões diziam que iriam disparar contra a filha da vítima que logo entregou a motocicleta e implorou pela vida sua filha aos assaltantes.

O veículo recuperado pela PM foi conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia para posterior perícia ser restituído a vítima
Recuperação
A Central da Polícia Militar foi informada do assalto, buscas em portos clandestinos e locais usados por criminosos foram vasculhados pelos policiais. Por volta de 01h30min desta quinta-feira, a PM recebeu uma denúncia anônima apontando uma embarcação pronta para sair, as margens do Rio Mamoré, no bairro Triângulo. Policiais militares avistaram a embarcação com a motocicleta tomada horas antes. Com o apoio de um popular, uma embarcação foi disponibilizada para os policiais que um deles é habilitado como piloto, e seguiram pelo rio, quando foram recebidos com vários disparos. Após o revide, os ocupantes do barco pularam no rio Mamoré e abandonaram a embarcação com a motocicleta roubada. A embarcação dos criminosos foi ancorada no porto do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) e a motocicleta Pop encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e a vítima informada da recuperação de seu bem.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: