Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de abril de 2019

Homem é atingido por golpe de faca ao disputar cachaça

Um homem de 44 anos levou um golpe de faca no abdômen ao disputar uma garrafa de cachaça no bairro Jardim Esmeralda.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



O acusado foi preso por policiais militares e conduzido ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomados que o caso requer
Um homem de 44 anos levou um golpe de faca no abdômen ao disputar uma garrafa de cachaça no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim, durante a tarde de quinta-feira, 04.
O desentendimento entre dois homens, um de 44 anos e o outro de 30 anos, acabou com o homem de 44 anos atingido na barriga com um golpe de faca. Segundo a vítima encontrava-se em sua residência, quando ali se desentendeu por conta de uma cachaça com Leonardo de Souza da Silva, que pegou uma faca que estava em cima da mesa e atingiu o abdômen da vítima. A vítima foi socorrida por bombeiros e permaneceu no Hospital sob cuidados médicos. O acusado fugiu, mas foi localizado por policiais militares quando transitava pela Avenida Princesa Isabel esquina com Avenida Almerindo Ribeiro dos Santos. Sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: