Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de abril de 2019

Em reunião com prefeitos, Coronel Chrisóstomo reafirma compromisso com municípios

O deputado destacou as ações para expansão da regularização fundiária no estado, e a chegada de novos médicos através do programa Mais Médicos.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante café da manhã realizado pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM) nesta quarta-feira (10) em Brasília, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), reafirmou o compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento dos municípios de Rondônia.

O deputado destacou as ações para expansão da regularização fundiária no estado, e a chegada de novos médicos através do programa Mais Médicos.

“Eu sou soldado, e como soldado gosto mais da prática do que a teoria. Por isso já me reuni com a Ministra da Agricultura Teresa Cristina para discutir os investimentos no setor no nosso estado, além de outros Ministros como o da Infraestrutura, Minas e Energia e Saúde. Agora é mais Brasil e menos Brasília”, declarou o deputado.

O presidente da AROM e prefeito de Theobroma, Cláudio Santos, apresentou aos parlamentares demandas no setor da infraestrutura dos municípios, o impacto de médicos na folha das prefeituras e a recuperação de estradas, pontes e de asfalto em trechos urbanos.

“Nossa proposta é discutir junto a Bancada de Rondônia, o direcionamento desses recursos para que eles sejam utilizados de forma mais eficiente”, destacou Cláudio Santos.

“Sempre me coloco a disposição de prefeitos, vereadores e secretários sem nos ater a bandeiras e cores partidárias, nosso foco é o desenvolvimento dos municípios, e encontros como esse, demonstram que estamos no caminho certo“, completou o deputado Coronel Chrisóstomo.
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: