Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de abril de 2019

Dois atropelamentos são registrados em 5 horas no centro de Guajará-Mirim

Uma jovem, de 22 anos, e uma idosa, de 63 anos, foram as vítimas e estão hospitalizadas. Polícia Civil investiga os casos, que ocorreram no último fim de semana.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois atropelamentos foram registrados no último fim de semana na região central de Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. A diferença de tempo entre ambos os casos é de cerca de cinco horas. Uma jovem, de 22 anos, e uma idosa, de 63 anos, foram hospitalizadas.
No primeiro acidente, um carro invadiu a preferência de uma rua e acabou atropelando uma jovem, de 22 anos, que transitava na via em uma motoneta. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para cima do carro, conforme o boletim de ocorrência.
Equipes da Polícia Militar (PM) local e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Testemunhas contaram que o motorista chegou a arrastar a moto por cerca de 15 metros e, em seguida, fugiu.
A jovem foi encaminhada ao hospital regional da cidade desacordada. Ela apresentava fraturas na perna esquerda e cortes na cabeça. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido traumatismo craniano.
Horas depois, o veículo que atropelou a mulher foi encontrado em frente a uma lanchonete. Uma testemunha disse ter reconhecido o carro e ligou para a PM.
O segundo atropelamento aconteceu cinco horas depois na Avenida 15 de Novembro. Uma idosa, de 63 anos, estava andando de bicicleta pela região, quando um carro também invadiu a preferência e a atropelou. O condutor do veículo fugiu. A PM fez diligências nas proximidades do local, mas não encontrou nenhum suspeito ou o veículo.
A mulher foi levada ao hospital com escoriações e a bicicleta foi devolvida após os trabalhos periciais. A Polícia Civil segue investigando os casos.

Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: