Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de março de 2019

Rio Araras alcança ponte na RO-425 e dificulta trafégo em Nova Mamoré

Faltam 4 centímetros para que as águas ultrapassem o nível da ponte. Para alteamento será necessário a interrupção do tráfego no local por dois dias.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltam 4 centímetros para que as águas ultrapassem o nível da ponte. Para alteamento será necessário a interrupção do tráfego no local por dois dias. As águas do rio Araras alcançaram a ponte na RO-425 próximo a Nova Mamoré (RO) município distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho.

Registro da Ponte do Araras às 07h20min deste sábado, 02 
Na manhã deste sábado (2), a Defesa Civil Municipal fez uma nova medição e comprovou que faltam apenas 4 centímetros para que as águas ultrapassem o nível da ponte.

Segundo a equipe do conselho municipal de Defesa Civil de Nova Mamoré, na última sexta-feira (1º) o rio Araras subiu 5 centímetros e alcançou as pranchas de madeira da ponte.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), acompanha a situação há pelo menos 15 dias e neste sábado deve enviar uma equipe para avaliar a situação. Caso o rio ultrapasse totalmente o nível da ponte será feito alteamento com novas pranchas em até 40 centímetros.



Fonte: G1
Foto: Rede social 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: