Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de março de 2019

Motorista invade casa enquanto família dormia

Um motorista de 38 anos perdeu a direção do veículo e atingiu uma residência no bairro Santa Luzia.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O carro ficou sustentando a estrutura da casa, caso fosse retirado naquele momento poderia terminar de derrubar parte da residência
Um motorista de 38 anos perdeu a direção do veículo e atingiu uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, na madrugada deste sábado, 30.
Francisco do Nascimento de Almeida, conduzia o veículo VW/Logus, placa NBQ 1004, pela Avenida José Cardoso Alves, quando perdeu a direção do carro e atingiu a casa de numeral 270. Os moradores dormiam no momento do impacto.
O carro derrubou a parede da sala e danificou os bens que ali estava
Segundo a proprietária da casa, Francisca Morais da Silva, de 35 anos, encontrava-se dormindo no momento do impacto, acordando com o forte barulho que veio da frente da casa e com os gritos da sobrinha. O carro derrubou a parede da sala, levando a TV e outros bens que encontravam-se no local. O carro parou após derrubar uma lacuna e sustentar uma parte da casa, por estirado. O homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica, mas não foi possível constatar por meio do aparelho etilômetro, pois está com data de validade vencida.  Policiais militares que atenderam a ocorrência desde às 04h25min, confeccionaram um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista Francisco.
Os danos materiais e o sustado causado pelo motorista que foi preso
O Delegado Rogério Pereira dos Santos autuou em flagrante o motorista, pelo crime do Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. Para responder em liberdade o valor apresentado da fiança foi de R$ 2.000,00.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: