Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de março de 2019

Motorista ao sair de garagem causa acidente

Acidente de trânsito com danos materiais envolveu dois veículos, quando um motorista ao sair, com marcha a ré, de sua residência em alta velocidade, atingiu o carro que passava pela via pública.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O acidente ocorreu na Avenida Leopoldo de Matos, no centro
Um acidente de trânsito com danos materiais envolveu dois veículos, quando um motorista de 77 anos ao sair, com marcha à ré, de sua residência em alta velocidade, atingiu o carro que passava pela via pública, no centro de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã desta terça-feira, 12.
 Policiais da Polícia Ambiental prestaram apoio
Transitava pela Avenida Leopoldo de Matos, sentido bairro/centro, o veículo Ônix, de cor cinza, placa BBI 5295, conduzido pelo militar Abner R. I. L. S., de 31 anos, quando foi atingido pelo veículo L200, de cor azul, placa NCR 112, que saia da garagem, sendo conduzido por Antonio J. S. S., de 77 anos. Após a colisão o veículo L200 foi parar alguns metros da casa, atingindo o portão que dá acesso a garagem de um hotel. Segundo o motorista do Ônix, transitava a 40 km/h quando foi surpreendido pela caminhonete que saia de ré, da garagem, em alta velocidade, ainda tentou desviar, mas foi inevitável o impacto. O carro apresentou diversas avarias. O motorista Antonio, disse aos policiais militares que ligou o veículo e engatou a ré, pisou no acelerador para sair e acabou saindo em alta velocidade, mas não soube informar o que ocorreu depois, ainda relatou que toma medicamento controlado a 20 anos. 
A caminhonete parou após atingir o portão do hotel localizado alguns metros após o choque entre os veículos
Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental prestaram apoio na ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ



Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: