Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de março de 2019

Morre homem atingido por disparo na cabeça enquanto dormia em Guajará-Mirim

Policiais encontraram Manoel agonizando no chão, ainda pela manhã de sexta-feira foi transportado para o Hospital João Paulo em Porto Velho, vindo a falecer no início da tarde de sábado, 23.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Manoel Luiz da Silva, de 51 anos, conhecido popularmente por "Manoel Orelhinha", faleceu por volta de meio dia do último sábado, 23, após ser vítima de um disparo de arma de fogo na testa enquanto dormia em um depósito de um lava jato, no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada de sexta-feira, 22.
"Manoel Orelhinha" faleceu horas após o disparo
De acordo com relatos de testemunhas o crime ocorreu por volta de 03h15min da madrugada, em um depósito de lava jato,  localizado a Avenida José Bonifácio esquina com a Avenida XV de Novembro, onde "Manoel Orelhinha" dormia em um colchonete, o motociclista chegou sozinho e disparou três vezes e um atingiu a testa da vítima. Um vizinho acionou a Policia Militar devido os disparos, até então os policiais não sabia onde havia ocorrido os disparos, com as imagens captadas pelo circuito interno de uma residência foi possível observar o local dos disparos, minutos seguintes os policiais encontraram Manoel agonizando no chão, os bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Regional que ainda pela manhã de sexta-feira foi transportado para o Hospital João Paulo em Porto Velho, vindo a falecer no início da tarde de sábado, 23. (Veja matéria: http://www.omamore.com.br/2019/03/disparo-atinge-homem-enquanto-dormia.html)

Colchonete onde Manoel dormia quando levou o tiro
“Manoel Orelhinha” tem várias passagens pela Polícia. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (D.H.) e Serviço de Investigação e Captura (Sevic) ainda investiga o crime.

Orelhinha foi enterrado no domingo, a tarde, em Candeias do Jamary/RO, local onde reside seu irmão.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: