Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de março de 2019

Lei Seca registra mais de 60 infrações no final de semana de Carnaval

101 condutores de veículos foram abordados, sendo flagrados 04 por consumo de bebida alcoólica e num total de autuações por infração de trânsito foram 70.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Operação sendo realizada no bairro 10 de Abril
Cerca de 101 motoristas foram abordados por agentes da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Guajará-Mirim (Ciretran) e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira durante blitz da Lei Seca no final de semana de Carnaval no município de Guajará-Mirim/RO.
A blitz iniciou às 20hs de sábado, 02, encerrando por volta de 03hs deste domingo, 03, tendo 27 profissionais envolvidos, entre agentes da Ciretran (11), policiais militares (11) e policiais civis (05) na Operação Lei Seca de carnaval, no município. 101 condutores de veículos foram abordados, sendo flagrados 04 por consumo de bebida alcoólica e num total de autuações por infração de trânsito chegou a 70. 
Segundo o chefe da Operação Lei Seca, Jairo Félix, foram abordados 82 homem e 19 mulheres, 16 veículos foram removidos por apresentar irregularidade na documentação do veículo, sendo 12 motocicletas e 04 carros. Dos condutores abordados, 13 documentos foram recolhidos, sendo 07 Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 06 documentos de veículos.
Os autuados em flagrante por consumo de bebida alcoólica foram 04 motoristas, de 23, 34, 43 e 54 anos, utilizado para aferição de ar aveolar (etilômetro) os resultados na medição foram de 0,85 a 0,96 mg/L de ar expelido de seus pulmões, sendo que 01 deles se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas a equipe de agentes constatou tais sinais: olhos avermelhados, odor de álcool no hálito, dispersão e fala alterada. Os 04 foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde ocorreram os trâmites legais. 
Acidentes
Durante o sábado foram registrados 04 acidentes de trânsito, um com danos materiais outro onde vítimas reclamavam de dores e tiveram escoriações pelo corpo, conforme dados policiais. O acidente registrado no período da noite de sábado, segundo uma testemunha a vítima de 38 anos foi atingida pelo condutor de um carro modelo Astra, de cor vermelha, que não prestou socorro e fugiu. A vítima apresenta leve deficiência mental e foi socorrida pela testemunha até o Hospital Regional, permanecendo sob cuidados médicos.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: