Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de março de 2019

Jovem é preso após assaltar três pessoas e ameaçar policiais com uma faca em Guajará-Mirim

Após assalto, suspeito tentou fugir e, ao ser abordado pela PM tirou uma faca da cintura, começou a fazer ameaças. Um suspeito foi preso e o outro ainda não foi localizado.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um jovem de 21 anos foi preso após assaltar três pessoas e em seguida ameaçar uma guarnição da Polícia Militar (PM) com uma faca, na noite da última terça-feira (26), no bairro Próspero em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. 
Suspeito foi levado ao presídio de Guajará-Mirim 
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito abordou um casal que estava caminhando, roubou um celular e um guarda-chuvas, e em seguida tomou a bicicleta de um homem de 33 anos, que estava passando nas proximidades do assalto. 

O homem, ao ver a viatura da PM, começou a acenar e apontar o suspeito com as mãos. A guarnição percebeu que tratava-se de um assalto e seguiu o suspeito, que fugiu e acabou sendo derrubado pelos policias. O rapaz tirou da cintura uma faca e começou a fazer ameaças. 

Por questões de segurança, a PM efetuou um disparo com bala de borracha em direção ao suspeito. Ele tentou fugir e foi capturado. O assaltante foi levado à delegacia para prestar depoimento e em seguida foi encaminhado ao presídio. Os pertences das vítimas foram restituídos. Segundo as vítimas, havia um outro suspeito, que ainda não foi identificado ou localizado.
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: