Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de março de 2019

Foragido de Guajará-Mirim é preso em Humaitá

Com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM foi identificado um foragido da Justiça.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um homem de 34 anos foi preso quando encontrava-se em um bar e devido a sua atitude suspeita foi abordado e constatado tratar-se de um foragido na Justiça, conforme mandado expedido pela Comarca de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta última terça-feira.
Raimundo após sua liberdade ao regime semi-aberto aproveitou para romper a tornozeleira e fugir 
De acordo com policiais da Força Tática do  4º Batalhão de Policia Militar, do município de Humaitá/AM, chegaram até o fugitivo após receber denúncia que um homem em atitude suspeita estava  em um bar. Durante a abordagem consultaram o nome do rapaz, Raimundo Marques Neto, e com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira constataram que o homem havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido no dia 21 de janeiro deste ano. Raimundo foi preso.
Segundo Raimundo no último dia 08 de janeiro, após ganhar o direito de cumprir o restante de sua pena em regime semi-aberto, já que fora condenado por posse ilegal de arma de fogo, se hospedou em um hotel no centro município de Guajará-Mirim-RO com nome falso, depois rompeu a tornozeleira e desapareceu sem deixar pistas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: