Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de março de 2019

Concurso de fotografia é lançado para resgatar história da Polícia Militar de Guajará-Mirim

As melhores fotografias serão pintadas nas paredes internas do batalhão. Inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 26 de março.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um concurso de fotografias históricas foi lançado pela Polícia Militar (PM) de Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho, na última sexta-feira (15). As melhores fotografias serão pintadas nas paredes internas do 6° Batalhão da PM. 
As pinturas serão realizadas nos corredores internos do Batalhão da PM
O concurso tem como objetivo valorizar e recuperar a história do 6º BPM. Uma comissão julgadora analisará todas as fotografias conforme os critérios do edital.

Após a escolha das fotos, o artista e soldado Luis Noza Santos fará a pintura das imagens nas paredes internas do batalhão. Elas farão parte de um painel que contará a história da instituição desde a origem aos dias atuais.
“O projeto existe para resgatar a história de Guajará-Mirim e Nova Mamoré (RO), em toda a área do 6º BPM, inclusive Guarda Territorial, Corpo de Bombeiros. A gente conta também com o apoio do Exército Brasileiro”, comentou Claudio Giffoni, comandante do 6º BPM.

As pessoas que participarem do concurso receberão da Polícia Militar um certificado como forma de agradecimento pela colaboração com a recuperação da história da instituição.

Como participar?
Qualquer pessoa que tiver alguma fotografia histórica do 6º Batalhão de Polícia Militar poderá participar do concurso, inclusive policiais militares. As inscrições são gratuitas.

As inscrições podem ser feitas no prédio da instituição, localizado na avenida Duque de Caxias, n° 1848, ou pelo e-mail: p3.bpm6@hotmail.com. Caso a imagem não seja enviada a inscrição será cancelada. As fotos podem ser enviadas até o dia 26 de março.

Entre os dias 27 e 10 de abril, as fotografias serão analisadas e escolhidas para a realização das pinturas, que deve ser inaugurada dia 14 de junho. 


Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: