Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de fevereiro de 2019

Sérgio Bouez apoia projeto Polícia Comunitária

A visita teve como objetivo apresentar o Projeto de implantação da Polícia Comunitária na cidade.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente Sérgio Bouez e vereador Augustinho recebendo a proposta do
 Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar
O presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, advogado Sérgio Bouez (PSB), recebeu na manhã de terça-feira (26), o Tenente Coronel  PM Giffoni, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar. De caráter formal e ao mesmo tempo de cortesia, a visita teve como objetivo apresentar o Projeto de implantação da Polícia Comunitária na cidade.
De acordo com o comandante do 6º BPM, um dos eixos de atuação do programa engloba a interação com o Poder Público Municipal tanto no implemento de ações sociais como no processo de proteção aos cidadãos. Giffoni disse esperar contar com o apoio político da Câmara no sentido de ajudar a divulgar a promoção de palestras sobre educação no trânsito, prevenção de acidentes, combate ao uso de drogas etc.
Segundo o Tenente-Coronel da PM, este programa deverá contar também com o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Federal, MP, Prefeitura, igrejas e associações de bairros.
Na ocasião, o presidente do Legislativo colocou todo o aparato da Câmara à disposição e ressaltou que a Casa de leis guajaramirense vai estar sempre de portas abertas para tudo aquilo que for a favor da cidade e de seus cidadãos.
O vereador Augustinho Figueiredo (PDT) participou deste encontro.
Fonte: Assessoria CMGM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: