Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de fevereiro de 2019

Preso que pulou de viatura na BR participou de latrocínio de cunhado de senador

Oito presos estavam vindo de Guajará-Mirim com destino à penitenciária Pandinha, em Porto Velho
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda permanece foragido  Eclesiastes Lopes do Nascimento, 26, vulgo "Darte". Ele é um dos três presos que pularam de uma viatura do sistema prisional na tarde de segunda-feira (25) na BR-364, altura do quilômetro 35, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

Oito presos estavam vindo de Guajará-Mirim com destino à penitenciária Pandinha, em Porto Velho. Durante o trajeto, os presos conseguiram danificar a porta do camburão da viatura e três pularam com o veículo em movimento.

Os quatro agentes penitenciários que participavam da escolta solicitaram apoio do Exército, da PM, inclusive com helicóptero e da Polícia Rodoviária Federal para ajudarem nas buscas. Dois presos foram localizados após um certo tempo.

Agentes penitenciários do presídio federal de Porto Velho deram apoio no transporte dos presos até a penitenciária Pandinha.
Ecliasiaste Lopes do Nascimento, vulgo "Darte" está foragido
Eclesiastes não foi localizado na mata. O foragido havia sido preso recentemente por participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de Gilmar Lopes Moreira, 28, que era cunhado do senador Marcos Rogério (DEM/RO. O crime ocorreu no final do ano passado no distrito de Extrema, em Porto Velho.


Fonte: Rondoniagora

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: