Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de fevereiro de 2019

Poeta de Nova Mamoré vence concurso nacional

Ele lançou também um livro em 2018 e pretende lançar mais um ainda este ano
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Morador do município de Nova Mamoré, Josemar Oliveira Campos foi um dos ganhadores do Concurso Nacional de Novos Poetas em 2018 com a poesia "Vida". Ele também é autor do livro " Inspiração de um Rondoniense", lançado no final de 2018. Este ano, o poeta pretende lançar um novo livro intitulado "Passado 251" - a história envolve romance e drama.

A premiação ocorreu em São Paulo, mas Josemar não pode ir por falta de patrocínio. O concurso é promovido todos os anos pela Vivara Editora. “Cada poesia escolhida fez parte de uma antologia, de um livro de abrangência nacional”, observou.
 
"Desde pequeno gostava de ler e escrever, mas as oportunidades para mostrar os trabalhos sempre foram muitos difíceis - as editoras não abrem as portas para quem está iniciando", declarou. Segundo ele, só a partir do concurso é que a situação começou a se reverter e conseguiu lançar o livro de poesia.
 
Ele diz ter vindo de uma família muito humilde. Foi devido as grandes dificuldade pelas quais passou que resolveu escrever poesias sobre fé, luta, Deus e perseverança. O poeta aborda também em seus trabalhos questões relacioadas à atualidade e injustiças."Sempre de forma poética", disse.

Ele diz que gosta de escrever poesias porque acredita que as palavras se tornam mais delicadas e sensíveis diante de tantas dificuldades que algumas pessoas passam.

Além de escrever, ele participa de eventos, quando convidado, para fazer declamações de poesias.

O telefone de contato(69)9.9605-8770 (whats); email: josimarcampos018@gmail.com

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: