Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de fevereiro de 2019

Motorista do carro Pampa se apresenta na Delegacia e confessa ter atropelado o jovem Deivison

Deivison veio a óbito dois dias após o acidente. O motorista se apresentou após uma semana do fato.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Robson N. Passos, condutor do veículo modelo Pampa, de cor azul, placa NBL 5041, acusado de ter atropelado a vítima Deivison Viana,  acompanhado de advogado se apresentou na sede da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO, no início desta semana,. O acidente aconteceu na Estrada do Palheta em frente ao Parque de Exposições Sanclair Machado de Lima (Acrivale), no último dia 10, domingo, por volta de 21hs15min. (Matéria do fato: http://www.omamore.com.br/2019/02/vitima-de-acidente-na-estrada-do.html)
O veículo Pampa foi recolhido no pátio da Delegacia onde passará por uma minuciosa perícia
Segundo relatos de Robson a Polícia , no dia do acidente ele conduzia o carro Pampa pela Estrada do Palheta, quando nas proximidades do Parque de Exposições foi ofuscado com uma luz que vinha de um veículo em sentido contrário ao dele. Logo a passagem do outro carro ele avistou uma pessoa de agachada as margens da pista não dando tempo de frear, tentando ainda desviar, mas o impacto foi inevitável, sentindo um choque na parte direita do carro. O motorista acredita que o rapaz estaria arrumando a corrente da bicicleta. O motorista afirmou que cerca de 100 metros após o atropelamento, parou e pensou em voltar para averiguar a gravidade da colisão, mas rapidamente como houve uma aglomeração muito grande de pessoas, ele optou em sair do local temendo ser linchado por populares.

O Boletim de Ocorrência registrado no dia do acidente, testemunhas afirmaram que o condutor do carro fugiu e não prestou socorro à vítima que ficou agonizando no local, devido seu estado de saúde que era grave foi encaminhado às pressas para o Hospital João Paulo, em Porto Velho/RO, com suspeitas de traumatismo craniano. No dia ao fato, a vítima não havia sido identificada por populares, no dia seguinte, na segunda-feira, que uma tia da vítima procurou informações e identificou a vítima sendo Deivison Viana. O falecimento de Deivison ocorreu na terça-feira, 12, na Capital. 
 
Deivison foi voluntário no período da enchente, em 2014, trabalhando em conjunto com os bombeiros e Defesa Civil.
 
Segundo a Polícia Civil, o Inquérito Policial foi instaurado e testemunhas do fato foram interrogadas durante a semana. Robson após prestar esclarecimentos do fato, foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: