Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de fevereiro de 2019

Guajará-Mirim: Acontece nesta quinta-feira audiência pública contra o reajuste nas faturas de energia elétrica

O objetivo da audiência visa a manifestação da população guajaramirense que não aceita o aumento de cerca de 25%.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



A audiência acontece nesta quinta-feira, às 09hs, na Câmara Municipal
O reajuste na conta de energia elétrica será tema de audiência pública nesta quinta-feira, 14, às 09hs, na Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim/RO. O reajuste foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), no ano passado, e gerou uma onda de protestos pelo Estado, ainda mais após a chegada das contas de energia as residências e comércios.
O convite partiu do vereador Augustinho Figueiredo (PDT) que salientou a indignação da comunidade e comerciantes. O objetivo da audiência visa a manifestação da população guajaramirense que não aceita o aumento de cerca de 25% do valor aprovado. O edil convoca a comunidade, comerciantes e demais setores para se unirem e por meio de documento, anexadas cópias das faturas de energias dos consumidores sem o aumento e com o aumento, fazendo assim um comparativo do elevado aumento do valor. O documento será entregue nas instituições estaduais, federais e para a bancada parlamentar de Rondônia em Brasília.
“O descontentamento com o aumento de energia não é só em Guajará-Mirim, mas em todo o estado de Rondônia, chega de dizer que a população guajaramirense é pacata, vamos unir forças e documentos, cada consumidor trazendo uma cópia da conta antiga e com o valor reajustado para provarmos os absurdos”, conclamou Augustinho convidando a comunidade para participar da audiência.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: