Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de fevereiro de 2019

Guajará e Rondoniense ficam no empate

Ficou no empate na noite deste sábado com 1 a 1 no estádio Aluízio.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

GEC x Rondoniense
O Rondoniense ficou no empate na noite deste sábado com o Guajará em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em jogo que abriu a terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Souza abriu o placar para o Rondoniense, mas Thaylan Portugal deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Rondoniense chegou a dois pontos e divide a vice-liderança da chave A com o Real Ariquemes e o próprio Guajará.

Na próxima rodada, o Rondoniense encara no sábado o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Já o Guajará recebe no domingo o Genus no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo - Atuando com os portões fechados, em virtude da falta do laudo do Corpo de Bombeiros, o Rondoniense começou melhor a partida e abriu o placar logo a um minuto de jogo com o atacante Souza. Aos 17', Pablo fez jogada individual pela direita, entrou na área e acertou o travessão.

Aos poucos, o Guajará começou a se soltar em campo. Aos 22', Thaylan Portugal recebeu dentro da área e finalizou forte, mas o zagueiro Gabriel chegou forte e afastou o perigo.

Aos 36', Pablo fez jogada individual, passou por dois marcadores e tocou para o atacante Souza, que dá um toquinho por cima do goleiro, mas a bola acerta o travessão. Como quem não faz leva, no minuto seguinte, Thaylan recebeu na entrada da área e finalizou forte para deixar tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, o Rondoniense tentou pressionar o adversário. Aos 11 minutos, Erlison recebeu livre, deu um toquinho na saída do goleiro Júnior Silva, mas o zagueiro Diego Noberto afasta o perigo. Aos 19', Gabriel acertou um toquinho no atacante Thaylan e acabou sendo expulso. No mesmo lance, por reclamação, o atacante Souza também foi expulso, já no banco de reservas.

Com um jogador a mais, o Guajará passou a exercer forte pressão em cima do adversário. Aos 23', Diego Noberto recebe bola dentro da pequena área, finaliza fraco e o goleiro Willian efetua grande defesa, salvando o Rondoniense. Aos 32', Jorginho arranca em velocidade e finaliza, mas o goleiro Willian volta a salvar o Rondoniense.

Aos 35', o Rondoniense chegou com perigo. Fred arriscou da entrada da área, mas o goleiro Júnior Silva defendeu.

Aos 45', o Guajará também teve jogador expulso. Galdino foi expulso nos minutos finais após reclamar de forma acintosa com o árbitro da partida.


Fonte: Futebo do Norte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: