Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de fevereiro de 2019

Foragido da Justiça é mutilado por desafeto

O homem apresentava amputação na mão esquerda.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um homem de 40 anos foi encontrado por populares pedindo por socorro e bastante ensaguentado com ferimentos oriundos de facão, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, por volta de meia noite e meia desta segunda-feira, 18. O homem apresentava amputação na mão esquerda.

Orelha tem várias passagens pelas Polícias
Segundo informações obtidas pelo jornal e site O Mamore, Josiel dos Santos Soares, de 40 anos, vulgo “Orelha”, bastante conhecido no meio policial sob acusação de furtos e roubos, foi encontrado por populares caído ao solo, na Avenida Boucinhas de Menezes, com a mão esquerda mutilada, bem como perna direita, parte interna da coxa direita, pé direito, fratura exposta no pé esquerdo, fêmur e cotovelo, além de um corte nas costa. Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde recebeu cuidados dos profissionais. Ainda pela manhã, “Orelha” foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, seu estado de saúde é delicado.
A Polícia Militar foi informada do nome de um suspeito, “Orelha” fora atacado por três homens. Policiais civis, do Serviço de Investigação e Captura, e policiais militares somam esforços na tentativa de prender os suspeitos.
Josiel estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, sendo cumprido pelos policiais militares. Após sua recuperação o mesmo deverá ir para o presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: