Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de fevereiro de 2019

Defensor Público-Geral se reúne com líder indígena e pesquisadores

O intuito da reunião foi o de aproximar a Defensoria Pública da comunidade indígena, debatendo propostas de projetos e ações a serem realizadas em conjunto.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Como segunda parte da pauta a ser cumprida no município de Guajará-Mirim, na última sexta-feira, 8, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, visitou as novas dependências do Núcleo da DPE-RO no município, acompanhado dos Defensores Públicos da Comarca, Maria Cecília Schimdt e Vitor Carvalho Miranda.

No local, realizou uma reunião com o cacique André Jaboti da aldeia Baía das Onças, região indígena do Vale do Rio Guaporé. Além do cacique, participaram da reunião os antropólogos João Vianna e Nicole Soares, ambos professores da Universidade Federal do Espírito Santo.

O intuito da reunião foi o de aproximar a Defensoria Pública da comunidade indígena, debatendo propostas de projetos e ações a serem realizadas em conjunto. “Vamos trabalhar para que a Defensoria atue de maneira mais incisiva e sensível às questões indígenas”, afirmou o Defensor Público-Geral.

Como resultado da reunião, foi se fixado que, ainda neste semestre, a Defensoria Pública realizará, em Porto Velho, um evento com palestras de líderes indígenas, antropólogos e pesquisadores da área. “O objetivo do evento é sensibilizar o restante da sociedade sobre a questão indígena”, pontuou Marcus Edson de Lima.

Fonte: DPE-RO

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: