Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de fevereiro de 2019

Curso de Letras: “Trote do bem” arrecada ração para animais abandonados

Os alunos calouros estão incumbidos de arrecadar doações para aquisição de ração.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A ação social é voltada para os animais de rua
Os alunos do curso de Letras da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Guajará-Mirim que iniciaram as aulas nesta segunda-feira 18, estão participando do “Trote do Bem”, os alunos calouros estão incumbidos de arrecadar doações para aquisição de ração.
A atividade faz parte do projeto trote solidário, em parceria com o “Adote1amor”, que tem um trabalho social voltado aos animais de rua (veja matéria: http://www.omamore.com.br/2018/11/adote-1-amor-criado-por-voluntarias-em.html), ao acadêmicos veteranos e calouros somam esforços em na arrecadação de ração para que possam ser distribuídas nos comedouros espalhados pelo município em locais parceiros com o “Adote1amor”.
A doação pode ser entregue no período da tarde de segunda a sexta-feira, na sede do Campus da Unir com os acadêmicos de Letras do ano de 2018 e 2019, ou pelo telefone (69) 9 9338-2808 que alunos irão recolher a doação.

Adote1amor
O grupo de voluntários que somam forças para salvar, alimentar e oferecer um lar aos animais abandonados nas ruas do município de Guajara-Mirim, também está desenvolvendo dois projetos para arrecadar ração, adquirir remédios, produtos de higiene e utensílios usados quando necessário aos animais resgatados.
O primeiro é a venda de rifa com vários brindes, no valor de R$ 5,00, acontecerá o sorteio dia 18/03. O segundo projeto são as vendas de cofres, em latinhas, todo o valor arrecadado é revertido aos animais de rua. A aquisição de rifas ou latinhas, e até mesmo doações podem ser realizadas no Torra Tudo, localizado a Avenida Dr. Lewerger, atrás do prédio do Mercado Público Municipal ou pelas redes sociais: Instagram @adote1amor.guajara e Facebook adote1amorguajaraupa
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: