Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de janeiro de 2019

Policiais recuperam caminhonete roubada e dois são presos

Duas pessoas foram presas, uma delas reside em Guajará-Mirim.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Veículo recuperado por policiais na zona rural
Recebidos com disparos de arma de fogo, policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, Guajará-Mirim/RO, recuperaram uma caminhonete tomada durante assalto na cidade de Porto Velho/RO. A recuperação ocorreu na zona rural do município, durante a madrugada desta quarta-feira, 23, dois homens foram presos, um deles é morador do município de Guajará-Mirim.
Polociais receberam informações sobre o veículo modelo Hillux, placa NDU 2008, cor preta, de Porto Velho, havia sido roubado naquela cidade, e por meio do GPS que o carro possui foi constatado que o mesmo encontrava-se seguindo Estrado do Palheta, zona rural de Guajará-Mirim. Sabendo que o veículo poderia ser transportado para a Bolívia por um por clandestino as margens do Pacaás Novos, uma equipe composta por policiais do Núcleo de Inteligência de Fronteira, Núcleo de Inteligência, duas Rádio Patrulha e uma equipe da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) seguiu para a zona rural na tentativa de recuperar a caminhonete. 
Os policiais seguiram a pé na tentativa de flagrar os possíveis receptadores, na altura da Estrada do Palheta, do km 15, em uma chácara avistaram o veículo e três ocupantes dentro do carro. Um deles saiu do carro disparando várias vezes em direção aos policiais que revidaram a ação. Enquanto uma equipe procurava seguia o homem que se escondeu entre a mata existente, outros dois foram presos dentro do carro. Renato da Silva Alves, de 43 anos, residente no bairro Jardim das Esmeraldas e Franknildo Ventura Paes da Costa, de 33 anos, residente em Porto Velho, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e confessaram que aguardavam uma embarcação que levaria o veículo e pelo serviço ganhariam dinheiro para ajudar o outro comparsa, que fugiu, a atravessar o veículo. Um veículo modelo Pálio, de cor vermelha, NBC 0117, de propriedade de Renato, que daria suporte no retorno a cidade, estava no local do fato e foi apreendido. A dupla foi autuada pelo crime de receptação. 
Franknildo, residente em PVH e Renato, que já tem passagem pela Polícia por receptação
 de veículo furtado, foram presos
O proprietário do carro foi informado da recuperação da caminhonete, bem como uma mochila contendo objetos do mesmo.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: