Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de janeiro de 2019

Guajará realizará amistoso contra o Blooming-BOL no sábado

Guajará venceu o primeiro amistoso contra o Atlético Porto Madeira por 2 a 0.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Guajará enfrenta no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Blooming-BOL no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.
Para este compromisso o técnico Neneca espera contar com o atacante Paulinho, que ficou de fora do amistoso contra o Atlético Porto Madeira no último domingo. “Ele não jogou o primeiro amistoso por estar com um incômodo na posterior da coxa esquerda”, revelou o treinador.

No duelo de sábado, o técnico Neneca espera um time mais leve e solto em campo. “Fisicamente um time 10 a 15% melhor do que nesse primeiro jogo a gente não pode pedir uma porcentagem a mais do que isso. A organização tática está bem, eu estou gostando, pois o que realmente falta para nós é o ritmo de jogo que é uma coisa natural. Porque fisicamente eles vão entrar dentro de uma performance só na segunda ou terceira rodada que aí vamos estar próximos de atingir o ápice físico”, destacou Neneca.

O treinador ainda revelou que o trabalho está sendo feito para tentar reduzir ao mínimo o risco de lesão de atletas. “Vai ainda demorar um pouquinho porque tem aqueles problemas que a gente sabe, como fadiga muscular, aí tem que retroceder um pouco no trabalho. Nosso preparador físico Thiago está vendo isso e monitorando de uma maneira muito positiva onde estamos tendo muito cuidado com isso”, acrescentou.

Sobre o adversário, Neneca ressaltou que vai exigir um pouco mais da equipe. “Será um duelo difícil contra uma equipe de tradição da Bolívia. É um amistoso que requer muita sabedoria até o momento de saber dosar para atigir esses objetivos que nós temos para o campeonato”, encerrou.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso integra o grupo A ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.



Fonte: Diário da Amazõnia

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: