Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de janeiro de 2019

Guajará fica no empate com o Blooming

Guajará realizou último teste antes da estreia
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Guajará ficou no empate na tarde deste sábado com o Blooming-BOL em 0 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

O técnico Neneca mandou sua equipe a campo com: Júnior Silva; Jefferson Paulista, Matheus Lessa, Diego Noberto e Huggo; Geovane Baiano, Robson Manaus, Geovane Carioca e Marcos Bahia; Thiago e Paulinho.

“Não tem como tirar um parâmetro até porque caiu uma forte chuva e o jogo ficou pesado para as duas equipes. O nosso gramado ficou muito enxarcado e prejudicou o jogo. Num parecer total vejo que a equipe se apresentou melhor, mas ainda vejo que precisa dar uma verificada na questão das linhas, na questão da zaga para os volantes. As valências vão se encaxar para que a gente possa fazer um bom jogo no dia 2”, revelou o treinador.

Neneca revelou que este foi o último amistoso antes da estreia do Guajará no Estadual. “Não ganhamos muito, acabamos perdendo porque alguns atletas saíram com a perna pesada, com problemas musculares. Mas a gente tem que recuperar esses atletas e recomeçar o trabalho na segunda-feira para que a gente possa padronizar principalmente o sistema tático”, acrescentou.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso integra o grupo A ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.


Fonte: Diário da Amazônia

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: