Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de janeiro de 2019

Bebedeira: Homem é morto com golpe de faca e acusado é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu o acusado do primeiro homicídio do ano de 2019 no município.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Acusado das facadas, Gilmar, está preso
Um rapaz foi esfaqueado no bar Flamenguinho, localizado na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, durante na madrugada desta segunda-feira, 28, após insultar homem que ingeria bebida alcoólica. A Polícia Militar prendeu o acusado do primeiro homicídio do ano de 2019 no município.
Primeiro homicídio do ano registrado em Guajará-Mirim, vítima foi Rafael Acássio Lobato
Uma testemunha informou aos policiais militares que Gilmar Celestino dos Santos, de 52 anos, estava sentado e ingeria bebida alcoólica no bar, momento que por volta de 02h20min chegou Rafael Acássio Lobato e Sandro F. S. N., de 38 anos, passaram a insultar o homem que revidou a ação sacando uma faca que estava escondida na cintura, e desferiu um golpe no tórax de Rafael. Ainda não satisfeito em ver o rapaz caído ao solo, Gilmar correu atrás de Sandro e atingiu as costas do mesmo, que correu para não levar mais facadas. Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima, Rafael, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. Sandro foi por meios próprios ao Hospital, permanecendo sob observação médica devido à gravidade da lesão nas costas. Sandro alegou aos policiais que ele e Rafael sentaram em uma mesa ao lado de Gilmar, ingeriam bebida alcoólica, momento que Rafael levantou para conversar com Gilmar e este viu o homem desferindo uma facada no colega, em seguida partiu em sua direção e este teve que correr para não morrer.
A faca usada no crime foi apreendida por policiais militares
A testemunha ainda alegou que Gilmar foi atentado por várias vezes por Rafael e evitou a confusão, mas depois de vários insultos o homem resolveu ir embora, Rafael levantou em sua direção chamando para brigar e o acusado reagiu contra seus desafetos.
Gilmar está preso e à disposição da Justiça
Policiais militares após diligências conseguiram prender Gilmar e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, após o flagrante o acusado ficará preso na Casa de Detenção à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: